quinta-feira, junho 29, 2006

A "Decana"

Hoje, dia de S. Pedro, faz anos a minha "Prima Cilinha", de sua graça Cacilda, vizinha de muitos anos e companheira de serões. Trata-se, nem mais nem menos, da "decana" da família Guimarães. Se fôssemos italianos...
Que conserve por muitos anos este título, o sorriso e aquela cara bonita.

Também faz hoje anos o seu primo em terceiro grau (neto do seu primo direito, José), Manuel Pedro. Seis anos. Uma idade importante, marcante por significar o início da escola "a sério".

Muitos parabéns dos primos / tios e prima, respectivamente, Raquel, Gonçalo e Maria Rita.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A "Decana" está muito sensibilizada e agradece a toda família o gesto e a lembrança por estes 86 anos recheados de coisas boas sempre ao lado dos Primos (aqui engloba toda a família) sempre amigos :) Um beijinho para todos! Quem ajudou a transmitir esta mensagem foi a neta Joana que também manda um beijo para todos.

1:28 da tarde  
Blogger Carlos de Matos said...

... bom, calha-me a mim a vez de a cumprimentar e desejar-Lhe saude e autonomia!
... parabéns à minha "Santa"
... pelos vistos a colheita de 1920 foi originada em boas cepas!
... beijinhos do genro

Carlos

3:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabens Manuel Pedro.

************************

Agora para a Mãinha:
Dentro de momentos apanho o pedular para o Porto, para ao vivo e a cores, lhe dar muitos beijos de parabéns.
Até já!

3:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como neta e afilhada não podia deixar passar esta oportunidade para aqui deixar um grande beijinho de parabéns!!
Espero que o jantar em família corra lindamente!
Beijos

8:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É verdade...a Vó Cilinha fez 86 anos...o que é isso? Está aí para a curvas!
Beijinhos da Filipa

12:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Os primos Cacilda e José Luís formam uma espécies de terceiros avós. Nuns verões em Guimarães, mimaram-me, aturaram-me e deram-me a possibilidade de ter recordações de infância fantásticas. Enfim, razões de sobra para, com carinho, enviar um grande beijo de parabéns à prima Cacilda.

12:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home