sábado, fevereiro 23, 2008

A minha MÃE partiu.....


Foi com enorme tristeza que anteontem, dia 21 de Fevereiro, me despedi da minha Mãe. No dia em que completava 73 anos, a minha querida mamã, Lazita para alguns e Tia Adelaide para outros, nos deixou. Se havia pessoa maravilhosa era Ela, amiga de toda a gente, uma mãe espectacular. Sinto muitas saudades dela. É uma ferida que nunca mais vou conseguir sarar.
Vais estar sempre no meu coração.

Um beijo muito grande do Teu filho que te adorava.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caros Primos,
Não me foi de todo possível acompanhar o meu Pai no momento da cerimónia de despedida da vossa Mãe. Por certo a vossa amizade desculpará a minha ausência.
Deixo este comentário aqui porque perdi os vossos contactos de telefone e mail.
Um fortíssimo abraço.
Se puderem, telefonem-me.
Abraço
Jorge

5:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home