sábado, julho 01, 2006

Um palpite

X





Não sei bem porquê, mas palpita-me que lá pelas bandas de Guimarães ou Porto deve haver reunião por volta das 16 horas , já não digo de toda, mas parte da Família Guimarães, para assistirem ao "embate"!

Pela minha parte e consorte, por essa altura estaremos em casa de "manos" (assim chamamos aos mais íntimos amigos), já com o aquecimento feito com a ajuda dum Douro soberbo, uns queijinhos e quejandos, para, com os gritos de uns e a fleuma de outros (eu), olharmos os trajectos da redondinha, de preferência a caminho do interior das redes dos "bifes"!

Mais logo ou amanhã e consoante o resultado, ouviremos gritos de "VIVA SCOLARI" ou ao invés ouviremos "EU SEMPRE DISSE QUE O SCOLARI ERA UMA FRAUDE"!

De qualquer dos modos que seja uma tarde e início duma noite divertida, até porque hoje é Sábado! (Vinicius dixit!).

Um abraço juventude!

1 Comments:

Blogger mrg said...

Caríssimo Carlos:

Pois eu aproveito estas horinhas de paz para "blogar", ver o mail e afins. Essa coisa de uns tantos marrecos a correr com um bola não me parece uma coisa muito digna. Enfim, nunca pior. Sempre é desporto...
Saudações desportivas.

6:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home