sexta-feira, janeiro 26, 2007


Boa Noite Família,

Antes de mais queria dar os parabéns a minha prima Raquel, por esta feliz ideia de nos juntar aqui a todos.
Agora vou apresentar a minha família:
Eu sou o Paulo Guimarães
Vítor Paulo Xavier Guimarães nascido em 25/9/64 casado no dia 8/8/02 com a Cristina Augusta da Silva de Magalhães e Sousa, nascida em 3/9/66, deste “lindo” casal nasceram o João Paulo Sousa Guimarães, o Nuno Miguel Sousa Guimarães e o Pedro Sousa Guimarães, nascidos em 23/8/95, 16/8/98 e 21/1/03, os quais junto em anexo imagem para os apresentar aqueles que ainda não os conheceram.
Espero que este blog cative mais gente para podermos sabe mais qualquer coisa da nossa família.
Um Abraço para toda a nossa família do Paulo.

3 Comments:

Blogger jasguima said...

Bem vindo ao Blog. É uma lufada de ar fresco e adorei conhecer os teus filhos. Um grande abraço amigo de José Guimarães.

5:56 da tarde  
Blogger mrg said...

Querido Paulinho:
Os teus filhos são fantásticos! Uma verdadeira equipa... Quero-os longe da minha filha...eheheh
Não resisto a ser um bocadinho "prima-avó" e dizer que o mais velho é a cara da Cristina, o do meio a tua (mais quando eras da idade dele), e o mais novo um "mix"... Tenho razão?

12:17 da tarde  
Blogger paulo said...

Sim tens toda a razão quanto ás parecencias, quanto á tua filha gostava de ver uma foto já que ainda não a conheço, e preciso de ver o que anda ai para os meus filhos.
Beijos.

3:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home