terça-feira, julho 04, 2006

Olá família Guimarães


Não tendo Guimarães no nome( mas sim no coração), fui autorizada pela MRG para escrever neste blog tão familiar.
Nascida na cidade berço, tenho de Guimarães as melhores recordações de infância, já que passava bastante tempo na casa do Vô Zé Luís e da Vó Cilinha, bem como na casa da prima Manuela e do tio Zequinha, vizinhos na altura. Ainda hoje é o dia que, quando vou sozinha a Guimarães, passo pela casa antiga para recordar outros tempos
Os meus parabéns pela criação do blog. Vou tentar contribuir da melhor forma parar alargar o álbum de recordações da família.
P.S-nesta foto, que foi tirada em casa da prima Manuela, estou com o fato de ballet da Raquel.



1 Comments:

Blogger mrg said...

Querida Filipa:

Não conhecia esta fotografia! Que gira (o fato também ajudava, é verdade...)!
Não podia deixar de esclarecer que a "Família Guimarães" aqui em causa é composta por todos os descendentes de Domingos Gomes da Silva Guimarães, avô do meu pai e avô da tua avó, e seus maridos e mulheres. Por isto estás cá de pleno direito! Muito bem-vinda!

P.S. Reparo agora que a minha filha tem algo de ti...

6:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home