sexta-feira, março 09, 2007

Vejam lá se adivinham quem são...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Penso que é a prima Cila e o primo Zé Luís
Toze

8:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois eu tenho quase a certeza
Jorge

11:04 da tarde  
Blogger mrg said...

Eu seeeei!
Dois galãs de cinema que viviam na Rua Dr. Carlos Malheiro Dias!!!!
E não tardam na nossa árvore genealógica...

11:57 da tarde  
Blogger jasguima said...

Quero prestar as minhas homenagens ao Zé Luis Pires, que era uma pessoa extraordinária, que soube grangear a amizade e respeito de muita gente. Tenho uma grande saudade da sua pessoa, que expresso a sua mulher, a Cila, com votos de muita saude e carinho...
José Guimarães

11:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Zé Luis era, pura e simplesmente, fantástico.
Jorge

10:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home