segunda-feira, fevereiro 19, 2007

O Culto da Família

De facto o que de melhor podia ter acontecido à Família Guimarães, nos últimos tempos, foi a ideia e implantação do Blog com o mesmo nome, que veio de alguma forma revitalizar o ego da Família e fazer lembrar aos mais distraídos que o culto da Família é muito importante sobre todos os aspectos. Em primeiro lugar, da união entre todos nasce a força que pode ter um grupo tão grande e coeso, força essa que deve ser utilizada no fortalecimento da amizade e, acima de tudo, nos laços que nos unem, honrando os nossos progenitores, que, estou certo, aplaudem esta iniciativa com grande veemência. Bem hajas Raquel pelo trabalho e interesse demonstrado na sua concretização. Uma palavra amiga, também, para todos os colaboradores. Vamos em frente, e na primavera será o primeiro encontro, onde é absolutamente proibido faltar. Conto com todos.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro Primo,

Tenho andado cheio de trabalho e não tenho consultado o nosso blog. Estou cansado e, confesso, a última coisa que apetecia, a esta hora, era escrever fosse o que fosse. Acontece, porém, que não só concordo com o que escreve como aprecio a forma precisa, concisa e objectiva como o faz, convocando os elementos-chave mobilizadores do estreitamento das relações familiares. Apenas uma achega, melhor, uma manifestação de pesar: pena é que a sua participação neste espaço seja tão espaçada no tempo. É que, demonstra-se, tem coisas importantes para nos dar.
Quanto ao encontro na Primavera (em Guimarães), nunca é demais falar nele, conte comigo e com as minhas mulheres (quatro, ao todo). O meu pai também achou a ideia muito interessante.

Finalmente uma palavra relativa à Raquel: se não fosse ela, não teria a possibilidade de (re)encontrar a família. Como é que agradece uma coisa destas?

Um abraço
Jorge

1:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home