segunda-feira, julho 17, 2006

Para recordar...


Os meus Avós Cacilda e José Luís Pires.

3 Comments:

Blogger Carlos de Matos said...

... o Zé Luís, tal como em vida, deve andar a cirandar lá pelos céus, enchendo as barrigas dos amigalhaços que por lá já deve ter feito, de boas gargalhadas... um dia a gente vê-se!

... a Cila, essa continua de vento em popa a cirandar por 4 casas: a dela e as das três filhotas!

... que continuem bem!

... no jardim de que se vê pouco na foto e onde chovia, algures em 1971, decorreu a "mamada" do meu casamento que tal como o provérbio diz:
"boda molhada... boda abençoada!"

... anda por este blog quem ainda se recorde desse dia, com toda a certeza!

4:20 da tarde  
Blogger mrg said...

Que lindo par...
Recordo com saudade o Primo Zé Luís que por estes dias tem sido muito evocado por causa do calor... é que, como ele dizia, "isto não está tempo para malucos"!
Quanto à Prima Cilinha, que bonitas sandálias!

6:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já odisse uma vez. Passei belíssimos momentos em casa dos primos Zé Luís e CAcilda. Que saudades.
Há já muitos anos, pelos anos 60/70, o Zé Luís, ora num Carocha, ora num Mercedes, sentava-me ao colo dele e deixava-me ter a ilusão de ser eu a guiar. Fantástico.
Esta é uma recordação que guardo com especial carinho. Outras, a seu tempo, serão reveladas.

1:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home