sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Boa tarde, Família Guimarães

Como o nosso blog está cada vez mais a ser frequentado por novos elementos, e bem, e uma vez que algumas dessas pessoas não conhecem a maior parte dos seus familiares, aproveito esta ocasião para apresentar a minha família conhecida pelos Guimarães da Maia, começando pelo meu "pedaço de mau caminho" Sandra








e as minhas obras de arte (pois quando o pasteleiro - eu - é bom, mesmo em fornos diferentes o resultado final só podem ser estas duas beldades).






A Inês


e


a Francisca.

Quanto ao encontro (que obrigatóriamente terá que ser acompanhado por um "bom tacho" bem regado), estou totalmente de acordo e os dois grandes dinamizadores, Raquel e Jorge, podem contar com o meu apoio. O local nem se discute, em relação à data penso que na Primavera estaria bem . Só tenho pena que ainda vá demorar algum tempo este nosso reencontro, pois estou ansioso para conhecer uns e para rever outros.
Para todos um grande abraço do
To-zé

1 Comments:

Blogger abelardus said...

Apre que é só beldades! Parabéns ao "pasteleiro". Quanto ao "pedaço mau de caminho", de contente te dói o dente...
Acabei agora de colocar uma foto relativa aos aniversários do meu pai e do meu rebento mais novo.
A Primavera ainda vem distante, é verdade. Mas, se vieres para estes lados e tiveres algum tempo, dá uma apitadela.
Abraço

3:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home